Procurar no site


Campeonato distrital de Trampolim Individual e Sincronizado 2018

01-05-2018 19:07

Acrotramp Clube de Caldas com excelente participação no campeonato distrital de Trampolim Individual e Sincronizado

 

Pela 1ª vez apura a totalidade dos seus ginastas para o Campeonato Nacional da modalidade

 

Clube caldense conquista 8 primeiros lugares (3 individuais, 2 em trampolim sincronizado e 3 por equipas)

 

Decorreu no passado sábado, dia 17 de Março, o Campeonato Distrital de Trampolim Individual e Sincronizado, no Pavilhão dos Parceiros (Leiria), reunindo cerca de 100 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

O Acrotramp Clube de Caldas, esteve presente nesta prova com 13 ginastas, e alcançou os objectivos propostos para esta altura do ano, ou seja apurar os ginastas para o Campeonato Nacional.

Ariana Marques na categoria de Iniciados, sagrou-se campeã distrital individual. Em trampolim sincronizado, classificou-se em segundo lugar e foi ainda campeã distrital por equipas. A jovem ginasta esteve muito bem durante toda a competição, mantendo-se concentrada e realizou as suas séries com muita segurança.

Teresa Pereira (Iniciados) foi vice-campeã distrital em trampolim individual e em trampolim sincronizado e campeã distrital por equipas. Esteve muito bem durante toda a prova, executando as suas séries com muita determinação.

Júlia Filipe na mesma categoria, sagrou-se campeã distrital por equipas, classificou-se em 4º lugar individualmente e foi terceira classificada em trampolim sincronizado. Esteve muito bem executando as suas séries sem falhas.

Marta Pereira (Iniciados) foi campeã distrital por equipas e classificou-se em terceiro lugar no trampolim sincronizado. Executou bem as suas séries e ultrapassou esta etapa competitiva, apurando-se para a fase nacional.

Joana Rocha na categoria de Juvenis, foi vice-campeã distrital individual e 3ª classificada em trampolim sincronizado. Conseguiu executar de forma segura, garantindo o apuramento direto aos nacionais.

Madalena Martins (Juvenis) classificou-se em 3º lugar no trampolim individual e foi 3ª classificada no trampolim sincronizado. Ginasta de primeiro ano nesta categoria, está apurada para a prova de trampolim sincronizado.

Sofia Vala na categoria de Juniores, sagrou-se campeã distrital individual, por equipas e sincronizado. Excelente desempenho desta ginasta que com séries de grande qualidade, ganhou todas as provas (disciplinas) em que participou.

Marta Santos (Juniores) foi vice-campeã distrital individual, campeã distrital por equipas e em trampolim sincronizado. Desempenhou as suas séries com muita segurança e não cometeu qualquer falha.

Margarida Romão (Juniores), classificou.se em 3º lugar no trampolim individual, foi vice-campeã distrital em trampolim sincronizado e foi campeã distrital por equipas. Executou as suas séries com bom nível técnico.  

Filipa Araújo na categoria de Juniores, foi 4ª classificada individualmente, campeã distrital por equipas e vice-campeã distrital em trampolim sincronizado. Executou o seu programa técnico de acordo com o estipulado, atingindo os seus objectivos (apuramento para o campeonato nacional):

Na categoria de Seniores, Mariana Romão sagrou-se campeã distrital individual, campeã distrital por equipas e em trampolim sincronizado. Espectacular prestação deste jovem ginasta que realizou as suas séries com muita determinação e ganhou todas as provas onde participou.

Na mesma categoria (Seniores) Anna Pavliv, foi vice-campeã distrital individual, campeã distrital em trampolim sincronizado e por equipas. Esta ginasta é bicampeã nacional desta modalidade e espera-se um bom desempenho para o campeonato nacional que decorrerá em Maio, do corrente ano.

Andreia Berto classificou-se em 3º lugar no trampolim individual e foi campeã distrital por equipas. A Andreia apesar do tempo limitado que dispõe para treinar (compromissos profissionais), continua a cooperar com o clube, com a sua valia técnica e experiência, Esperamos também uma excelente participação no Campeonato Nacional.

No fim da competição o contentamento apoderou-se dos caldenses pois todos os ginastas vieram “medalhados” e todos tinham conquistado o apuramento direto para o campeonato nacional da modalidade, que se realizará nos próximos dias 19 e 20 de Maio do corrente ano, em Loulé.

            Um agradecimento especial aos pais que acompanham os seus filhos nestas competições. Parabéns às jovens ginastas e á sua treinadora (Professora Margarida Alexandra Lage), por mais este sucesso alcançado.