Procurar no site


ACROTRAMP CLUBE DAS CALDAS EM DESTAQUE NO DISTRITAL DE TUMBLING E DUPLO MINI-TRAMPOLIM

05-04-2011 18:01

 

Decorreu no passado sábado, dia 26 de Fevereiro, o Campeonato Distrital de Tumbling e Duplo Mini-Trampolim, no Pavilhão dos Silvas em Leiria, reunindo cerca de 150 ginastas em representação de 7 clubes do distrito.
O Acrotramp esteve presente com 17 ginastas e alcançou os objectivos desta etapa do quadro competitivo, apurando directamente grande parte dos seus ginastas para o Campeonato Nacional destas disciplinas.
O Acrotramp conquistou 5 títulos individuais, sendo 3 deles na disciplina de Tumbling e 2 em Duplo Mini-Trampolim.Obteve ainda1 título colectivo em Duplo Mini-Trampolim.

 

 

Campeões Distritais Individuais

 

Tumbling
Iniciados Masculinos – Miguel Faria
Séniores Femininos – Catarina Palma
Séniores Masculinos – Eduardo Oliveira
Duplo Mini-Trampolim
Iniciados Femininos – Anna Pavliv
Juniores Elite Femininos – Andreia Berto
 

Vice-Campeôes Distritais Individuais

Tumbling
Seniores Femininos- Jéssica Silva
Duplo Mini-Trampolim
Iniciados Masculinos – Diogo Silva
Seniores Femininos – Jéssica Silva

Campeões Distritais por Equipas

Duplo Mini-Trampolim
Iniciados Femininos – Anna Pavliv, Mariana Romão, Ema Madureira e Mariana Henriques

Vice-Campeôes Distritais por Equipas

Duplo Mini-Trampolim
Iniciados Masculinos - Diogo Silva, Rafael Carvalho , Filipe Lopes e Rafael Araújo
Juvenis Femininos – Inês Silva, Lara Madureira e Mágui Lage

Subiram ainda ao pódio individualmente a jovem promessa Mariana Romão (3ºclassificado) em Duplo Mini-Trampolim e o juvenil Henrique Lino nos dois aparelhos (Tumbling e Duplo Mini-Trampolim).

Excelente começo de época deste clube caldense, provando uma vez mais que se encontra no caminho certo, no âmbito competitivo, com todos os ginastas a serem “medalhados”.

Continua a alcançar vitórias nos escalões mais baixos, (Miguel Faria e Anna Pavliv, na categoria de Iniciados) o que faz antever um futuro promissor, atendendo não só ao número de ginastas, nesta categoria, mas também e sobretudo à qualidade demonstrada na execução dos movimentos técnicos, quando em competição.

Estão de parabéns os jovens ginastas pela sua boa prestação, pois os ginastas executaram as suas séries sem quedas ou falhas graves, demonstrando grande consistência e segurança quando na execução dos movimentos obrigatórios ou facultativos.

Estão também de parabéns os Treinadores, pelo trabalho desenvolvido e os Dirigentes deste Clube pelos resultados alcançados e votos para que o Acrotramp continue o seu trabalho em prol dos jovens caldenses, proporcionando uma actividade física global, muito completa, e ainda de grande exigência no plano coordenativo.

Uma última palavra de apreço para os Pais, que acompanham e apoiam os seus filhos nestas provas do calendário competitivo.


Ginastas de Tumbling:
Manuel Oliveira, Catarina Palma, Jéssica Silva, Henrique Lino e Miguel faria


Ginastas de Duplo Mini-Trampolim:
Atrás – Andreia Berto, Mágui Lage, Inês Silva, Jéssica Silva, Henrique Lino, Lara Madureira, Rafael Araújo e Filipe Lopes
À Frente – Diogo Silva, Rafael Carvalho, Mariana Romão, Ema Madureira, Mariana Henriques e Anna Pavliv